sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uma boa dica: CHICAGO


Hoje trarei a recomendação de um filme musical fantástico, vencedor de 6 estatuetas do Oscar, e que tem como cenário os Estados Unidos dos anos 1920: CHICAGO. 

   Com um elenco de 1ª categoria, com Richard Gere, Catherine Zeta-Jones e Renée Zellweger, e com muito mas muito jazz, você vai mergulhar no tempo das casas noturnas, crimes, gangsters e muita diversão.
    A trama conta a história de  duas melindrosas, que por cometerem assassinatos, acabam na cadeia. Uma delas Velma Kelly (Zeta-Jones)  é uma prestigiada dançarina das casas noturnas de Chicago; a outra, Roxie Hart (Renée) é uma boba moça que sonha em brilhar nos palcos. A junção destas duas com o advogado corrupto Billy Flynn (Gere) resulta em uma divertida história tão louca quanto os próprios loucos anos 20. 

     Um filme que vale a pena se ver, sem contar que o figurino é sensacional, de encher os olhos.  (você encontra este DVD em qualquer Lojas Americanas da vida por apenas 12 reais.)

CHICAGO 
EUA 2002 - 109 min
Direção: Rob Marshall
Roteiro: Bill Condon
Elenco: Renéé Zellweger;
Catherine Zeta-Jones;
Richard Gere;
Musical - Comédia - Crime - Drama
Alexandre Melo

2 comentários:

  1. Eu sempre ouvir falar desse filme, mas ainda não tinha pensado em ver, como pouco entendo de cinema, confesso que quando um colega meu indica fica mais fácil para eu embarcar na aventura!!! #Curti

    ResponderExcluir
  2. Assiste mesmo, Jaci. Você vai se encantar com as músicas. Além do que,o filme é bastante divertido.

    ResponderExcluir