sábado, 26 de janeiro de 2013

[Dica de Leitura] Os Anos 1920: Histórias de um Tempo

Os Anos 1920: Histórias de um Tempo
Editora Universitária - UFPE

Olá, meus caros  leitores e leitoras! Venho por esta postagem justificar minha ausência, estou de férias. Minhas pesquisas serão retomadas logo em breve, e junto a elas, novas curiosidades sobre os maravilhosos anos 1920. Como indicação para estes dias de repouso em pesquisas, deixo o novíssimo livro Os Anos 1920: Histórias de Um Tempo, dos professores Natália Barros, Antônio Paulo Rezende e Jaílson Pereira da Silva lançado pela Editora Universitária da UFPE -Recife.Trata-se de uma coletânea de artigos que perpassam a cidade e suas histórias dentro deste recorte temporal. Claro, já adquiri o meu e iniciei a leitura. Deixo então como recomendação aos interessados essa dica.



Abraços fraternos e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Muito obrigada pela generosidade da indicação. Adorei o site. Fiquei maravilhada com a música. Muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela sua visita. Fique a vontade para voltar quando quiser! Parabéns pelo livro, ficou belíssimo!

      Excluir
  2. Ah, os anos 20! *.* Eu tô muito desleixada com a minha pesquisa! Também estou de férias, mas só de pensar o trabalhão que terei depois... ah, depois eu penso! Agora tô curtindo é uma leitura mais leve, uma cultura inútil. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro, é sempre bom uma leitura mais light. Tmb estou aproveitando minhas férias, depois de março, tenho uma dissertação para começar... (tenso) Abraços Malú!

      Excluir
  3. Como já terminei a facul, não sabia mas minha mãe que estava lá na facul viu uma palestra muito interessante e comprou este livro. Tb estou de férias mais logo mais estou na pós, ralando!!
    rsrrs

    ResponderExcluir